Neobus entrega New Mega para transporte de funcionários em Brasília

Publicado em: 1 de novembro de 2019
ônibus

Ônibus tem sensor de ré para manobras

São oito unidades dotadas de acessibilidade e sistema de ar-condicionado “Valeo CC355 S”

ADAMO BAZANI

A encarroçoadora de ônibus Neobus, da Marcopolo S.A., anunciou a entrega e oito New Mega, urbano, para a empresa que presta serviços de limpeza pública em Brasília, Sustentare Saneamento S/A.

Os veículos serão “utilizados para transportar as equipes de funcionários da empresa que atuam no desenvolvimento de serviços ambientais, como poda, capina e roçagem, pintura de meio fio, limpeza de boca de lobo de praças, parques e de áreas ajardinadas, lavagem de vias, prédios e monumentos públicos da cidade de Brasília.”, segundo nota da encarroçadora.

Os ônibus são de chassi Volkswagen 17.230 OD, 12.565mm de comprimento e capacidade para transportar 45 passageiros sentados e 24 em pé, com duas portas do lado direito.

Entre os itens de conforto está o sistema de ar-condicionado “Valeo CC355 S” e janelas com dois vidros móveis, que podem ser abertas com o equipamento de refrigeração desligado.

Quanto à acessibilidade, o modelo conta com elevador na porta traseira. Os veículos ainda contam com letreiro eletrônico frontal.

Para segurança, esta configuração do New Mega tem sensor traseiro de aproximação para auxílio nas manobras de marcha à ré e cintos de segurança em todas as poltronas que são do tipo City com apoio de cabeça.

Na nota, o supervisor de vendas da Neobus, Douglas Cristiano Pessoa, destaca que a empresa está conseguindo maior participação em mais segmentos do mercado, além dos sistemas regulares de transportes.

“Temos conseguido ampliar a nossa participação no mercado brasileiro tanto com o fornecimento para novos clientes e novos segmentos, como também com a ampliação das entregas para os clientes tradicionais”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, bom dia.

    VOLTA NEW ROAD 380.

    OU LANCEM O NEW ROAD DD.

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta