Após pesquisa ‘sobe e desce’, SPTrans anuncia alteração em linha de ônibus

Itinerário 4053/10, que opera na Zona Leste de São Paulo, deixa te der a estação José Bonifácio como ponto final

JESSICA MARQUES

Após realizar uma pesquisa “sobe e desce”, a SPTrans decidiu realizar uma alteração em outra linha de ônibus da capital paulista. Desta vez, a mudança ocorre no itinerário 4053/10, que deixa te der a estação José Bonifácio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) como ponto final.

A partir de sábado, 02 de novembro de 2019, a linha terá o nome Guaianazes – CPTM Guaianazes. O trajeto é feito por moradores de Guaianases, Jardim São Paulo e imediações.

“A equipe técnica, por meio de pesquisa sobe e desce, detectou que 72% das pessoas que utilizam a linha desembarcam entre o ponto inicial e a estação CPTM Guainases. A mudança beneficiará a maioria, uma vez que isso permitirá o aumento no número partidas e, como consequência, intervalos menores neste serviço”, informou a SPTrans, em nota.

Os demais usuários, que têm como interesse a estação CPTM José Bonifácio, terão que desembarcar e utilizar as linhas 3027/10 Shop. Aricanduva e 2770/10 CPTM José Bonifácio, para continuar o trajeto.

Confira o novo percurso:

4053/10 Guaianazes – CPTM Guaianazes

Sentido único: normal até a Rua Caranaíba, Rua Salvador Gianetti, retorno pela Rua Salvador Gianetti, Rua Otelo Augusto Ribeiro, prosseguindo normal.

Para informações sobre itinerários, a orientação da SPTrans é ligar para 156.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Sueli disse:

    Sp trans por favor nos socorre com a linha 748 A 41 Lapa – Peri-peri nao tem horari, ontem no ponto final na lapa pessoas ficaram uma hora e meia aguardando e nada de chegar. Por favor precisamos de mais fiscaluzaçao e pontualidade nos horario. SOCORRO TODOS OS DIAS E A MESMA SITUAÇÃO. OBRIGADA

  2. Erinilce Lopes Pereira Lacerda disse:

    Bom dia.
    Precisamos de fiscalização e pontualidade na linha 2088 AE Carvalho. Os motoristas chegam em horários atrasados e não param os ônibus para os passageiros embarcarem.
    Isso é uma falta de respeito com todos nós.
    Estão sendo construídos mais prédios na rua Carmine Monetti na altura de 1280 bairro Jd. Das Oliveiras e necessitamos de mais ônibus da linha em horário de 15 em 15 minutos . Atualmente os ônibus São poucos e com intervalos de 30 em 30 minutos e mesmo assim não obedecem os horários que devem ser cumpridos.
    Agradeço desde ja a SPTRANS que olhem com carinho para com os moradores deste bairro que estão sofrendo e correndo riscos por ter que fazer até correntes de mãos dadas para que os motoristas parem os ônibus.
    Obg. Pela atenção.

  3. Carlla Jordana Almeida Vieira disse:

    Boa tarde!!
    Também sou moradora da Carmine Monetti e é coerente a reclamação da Dona Erinilce Lopes, passamos por essa situação todos os dias e isso acaba implicando até mesmo no nosso trabalho, espero que seja resolvido o mais rapido possivel.

Deixe uma resposta