SPTrans realiza mudança experimental de itinerário em linha de ônibus

Caso os resultados operacionais no período experimental sejam satisfatórios, a alteração será mantida automaticamente. Foto: Marcelo Souza / SPTrans.

Alterações serão aplicadas na 172N/10 Shop. Center Norte – Metrô Belém a partir de 02 de novembro

JESSICA MARQUES

A SPTrans informou, por meio de nota, que a partir de 02 de novembro de 2019, próximo sábado, a linha 172N/10 Shop. Center Norte – Metrô Belém terá seu itinerário alterado, no sentido Shopping Center Norte para atender os usuários das estações Santana e Carandiru do Metrô.

O objetivo da mudança é alcançar maior fluidez dos ônibus. As alterações ficarão em vigor por um período experimental de 30 dias.

Durante a mudança, a SPTrans recomenda que os usuários que embarcam nos pontos das ruas Duarte de Azevedo, 62, Voluntários da Pátria, 1.443 e 1.099, Pe. Ildefonso, 42 e Av. Cruzeiro do Sul, 2.092, utilizem a linha 1730/10 Shop. Center Norte.

Caso os resultados operacionais no período experimental sejam satisfatórios, a alteração será mantida automaticamente.

Confira a mudança:

172N/10 Shop. Center Norte – Metrô Belém

Ida: sem alteração.

Volta: normal até a Av. Cruzeiro do Sul, Rua Gabriel Prestes, Rua Voluntários da Pátria, Rua Santa Eulália e Av. Zaki Narchi, prosseguindo normal.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Rodolfo disse:

    O 172N já tá cobrindo o 271A… Dessa forma já pode chamar essa linha de SampaTur

  2. Tiago disse:

    Dica para quem tem pressa e precisa ir do center norte para o Belém ou o contrário: a 172N tem o N de NÂO PEGAR. Dá muita volta inútil e não chega nunca. Vlw flw

  3. Elisabete Tata disse:

    Acho que vocês da só trans, junto com o nosso prefeito, tem que andar de ônibus todos os dias para ver nossas dificuldades de andar neles todos os dias, depois fazer mudanças.

Deixe uma resposta