SPTrans divulga esquema de operação dos ônibus durante Dia do Servidor Público

Frota em operação será a mesma dos dias úteis, com 100% dos veículos. Foto: Sidnei Santos / SPTrans.

Postos de atendimento funcionam em esquema diferenciado

JESSICA MARQUES

A SPTrans, responsável pelo transporte público da capital paulista, informou por meio de nota que a frota de ônibus nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2019, Dia do Servidor Público, será a mesma dos dias úteis, com 100% dos veículos em operação.

Além disso, o atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes. Entretanto, a loja da Rua Augusta e os postos da Rua Boa Vista, terminais Santo Amaro e Pirituba, que atendem idosos e pessoas com deficiência, estarão fechados.

“O Bilhete Único Especial para pessoas com deficiência é feito, inicialmente, pela internet. Após o cadastro é gerado um Relatório Médico que deve ser impresso e preenchido por um médico”, informou a SPTrans, em nota.

Assim, o solicitante deve providenciar a documentação antes de comparecer a um posto de atendimento. Mais informações sobre o Bilhete Único Especial Pessoa com Deficiência estão disponíveis por meio do site http://bilheteunico.sptrans.com.br/especial.aspx.

A relação completa dos serviços oferecidos em cada posto de atendimento pode ser acessada pelo site http://bilheteunico.sptrans.com.br/comumRecargaPostos.aspx. Para mais informações, a orientação é ligar 156.

Serviço – dia 28 de outubro:

-Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes – Funcionarão normalmente;

-Postos e lojas de Venda e Atendimento – Fechados;

-Posto de Atendimento da Rua Boa Vista – Fechado  ;

-Postos de Atendimento a Idosos e Pessoas com Deficiência – Fechados (inclusive Central da Rua Boa Vista e terminais Santo Amaro e Pirituba).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Tiago disse:

    ufa…poderia ser pior

Deixe uma resposta