Viação Nossa Senhora da Vitória renova frota com 10 ônibus Neobus Spectrum 325

Publicado em: 22 de outubro de 2019

Ônibus possuem chassi Mercedes-Benz. Fotos: Giovani Boff/DC Multimídia.

Veículos são destinados para serviço de fretamento

JESSICA MARQUES

A Viação Nossa Senhora da Vitória, com empresas em Salvador, na Bahia, e em Aracaju, no Sergipe, adquiriu 10 novos ônibus Neobus Spectrum 325. Os veículos são os primeiros da marca a serem incorporados à frota da empresa, que possui operações de fretamento em ambos os municípios.

Os novos ônibus da Nossa Senhora da Vitória possuem chassi Mercedes-Benz e têm 12.700 mm de comprimento e 49 poltronas reclináveis de 1.025 mm de largura. Também contam com cinto segurança retrátil de três pontos.

Viação Nossa Senhora da Vitória_1

Segundo a fabricante, o modelo de ônibus foi desenvolvido para competir no segmento de fretamento.

“Os veículos são equipados com elevador, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, iluminação toda em LEDs, para maior comodidade e sofisticação, inclusive nas luzes dos porta-focos, sistema de monitoramento interno com preparação para instalação de quatro câmeras”, informou a Neobus, em nota.

Viação Nossa Senhora da Vitória_2

Veículos têm 12.700 mm de comprimento.

Segundo a fabricante, o modelo de ônibus foi desenvolvido para competir no segmento de fretamento.

“Aliamos os atributos de eficiência da marca a padrões elevados de ergonomia e conforto acústico e térmico para oferecer um modelo diferenciado”, disse Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da Neobus, por meio de nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

 

Deixe uma resposta