Diastur fornece ônibus para a campanha do brinquedo em São Bernardo do Campo

Veículos personalizados para a ação levarão cultura a crianças de escolas da rede municipal

JESSICA MARQUES

A Diastur Transporte Escolar, operadora do transporte da rede municipal de Ensino de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, está participando da “Campanha do Brinquedo”, do Fundo Social de Solidariedade do município.

Participando pela terceira vez, a empresa informou que desenvolveu dois ônibus, adesivados especialmente para a ação, que visitarão as entidades de ensino para distribuir os brinquedos doados por alunos da rede particular para cerca de 4,6 mil crianças.

Segundo Milena Braga Romano, presidente da Diastur, a empresa está cada vez mais envolvida e integrada às ações com a comunidade e, em especial, com as crianças e é muito importante apoiar iniciativas com a “Campanha do Brinquedo”, voltadas ao bem-estar e promoção social.

“Poder fornecer os veículos que levarão alegria a milhares de jovens é muito gratificante e, com certeza, essa campanha está alinhada ao nosso papel social”, disse, por meio de nota.

A Diastur também criou uma campanha teatral especial, que faz parte do seu programa “Teatro a caminho da Escola” para promover a maior participação e interação das crianças.

Neste caso, um micro-ônibus, transportará a equipe teatral que realizará as performances nas creches e asilos cadastrados no Fundo Social da Solidariedade. Outro ônibus tem decoração alusiva à “Campanha do Brinquedo” e realizará o transporte das crianças para a entrega dos brinquedos nas entidades assistenciais.

Nesta quarta edição, a campanha fará a distribuição de brinquedos para mais de 4,6 mil crianças e ocorrerá em 34 entidades, com crescimento de 47%, em comparação com 2018, juntamente com o programa “Teatro a caminho da Escola”, que atenderá mais de 15 creches e 3 asilos assistidos pelo Fundo Social.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Garagem Jardim Milena, ali colado com Jardim Las Vegas-Santo André ,,, taí a homenagem…

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading