Prefeitura de Teresina anuncia alteração em itinerário de ônibus na Zona Leste

Publicado em: 10 de outubro de 2019

Objetivo é atender maior número de passageiros

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Teresina, no Piauí, anunciou nesta semana que fará uma alteração em um itinerário de ônibus na Zona Leste da cidade. O objetivo é atender mais passageiros.

A partir de sábado, 12 de outubro de 2019, a Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) fará uma mudança no itinerário da linha A333 (Morros/Terminal Zoobotânico).

Os ônibus farão o trajeto a partir da Avenida Josué de Moura Santos. Em seguida pela Rua Jornalista Climério Lima (mais conhecida como Rua Caçapava), seguindo pela Rua Santa Terezinha, passando pela Praça Anita Ferraz e retornando pela Rua João de Barros.

O Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, afirmou que os ajustes de itinerários e nos pontos de paradas precisam ser feitos para atender às demandas no novo sistema.

“Esses ajustes estão sendo feitos para que o serviço atenda a um maior número de usuárias possível. A mudança vai também proporcionar um reforço no atendimento para os moradores do Bairro Anita Ferraz e Pedra Mole”, ressalta.

Guerra afirmou ainda que os usuários dos transportes públicos precisam ficar atentos às mudanças.

“Recebemos uma solicitação da comunidade que estava enfrentando dificuldade no deslocamento, por isso foi feito esse ajuste. Estamos trabalhando para oferecer um transporte público com mais conforto e comodidade para todos”, complementou.

Guerra reforça que a mudança vai melhorar o atendimento para as pessoas que precisam ir para os polos de educação e saúde da cidade.

“Com essa mudança estaremos atendendo a um maior número de pessoas. Ao longo da semana iremos comunicar a todos a mudança da linha e o novo trajeto”, disse.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta