DOGMA se consolida no mercado de serviços como um modelo organizacional dinâmico e eficiente

Publicado em: 10 de outubro de 2019

DOGMA vem atuando no segmento de terceirização de atividade-fim com parcerias firmadas nas áreas de Transporte e Tecnologia

 

A Lei nº 13.429/17 promoveu alterações em relação à terceirização, ampliando as práticas para a denominada atividade-fim, ou seja, o objeto principal da empresa ou organização.

O Supremo Tribunal Federal (STF) também proferiu, em agosto de 2018, julgamento favorável a essa maior abrangência na terceirização.

Assim, as empresas passaram a ter a oportunidade de contratar prestadoras que oferecem serviços em todas as áreas – diferente do que acontecia no passado em que eram terceirizadas apenas a atividade-meio, periférica ao negócio central, como limpeza e manutenção. No entanto, a escolha da Empresa de Prestação de Serviços é essencial para que se tenha maior produtividade, segurança, profissionais capacitados, eficiência e atendimento de excelência ao cliente.

Desde a aprovação da nova legislação, a DOGMA vem atuando no segmento de terceirização de atividade-fim de maneira muito bem sucedida, com cases como a parceria firmada com as empresas City + Transporte Urbano e empresas de tecnologia do setor de transporte urbano de passageiros para terceirização de mão de obra especializada no serviço de Bilhetagem.

Dessa maneira, passou a atuar no litoral sul de São Paulo e nas unidades do Poupatempo de Guarulhos, Suzano Osasco, Itaquera, Taboão da Serra e Jabaquara, sendo responsável pela emissão e recarga de cartões de transporte.

O diretor-executivo da Dogma, Kadu Lima, destaca o pioneirismo da empresa nesse segmento. “Hoje somos uma das únicas empresas no País a terceirizar com excelência a atividade de Bilhetagem”, salienta. “Estamos à frente de uma tendência mundial. Esse movimento de terceirização de atividade fim nas empresas, que é uma realidade em outros países, começa a se consolidar no Brasil e a Dogma, com certeza, já está preparada para essa nova realidade”, acrescenta Lima.

Para saber mais de nosso trabalho, visite o site: http://grupodogmaservicos.com.br/

 

Deixe uma resposta