Volare vende 10 micro-ônibus para a Rimatur

Veículos, do modelo Fly 9, entram em operação em outubro

JESSICA MARQUES

A Rimatur, no Paraná, adquiriu 10 micro-ônibus do modelo Volare Fly 9 Executivo. A operadora é considerada a maior empresa do segmento de fretamento no Sul do Brasil e já havia adquirido 22 veículos da marca no final do ano passado.

Segundo a Volare, os  veículos contam com 31 poltronas executivas 940 mm, com porta-copos e porta-pacotes e com manta soft de 420 mm, além das do motorista e auxiliar.

Os micro-ônibus possuem vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), sistema de ar-condicionado de teto, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e bagageiro.

“O modelo possui linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais e que otimiza o aproveitamento do espaço para passageiros e bagagens”, informou a Volare, em nota.

Com sede em Curitiba, a Rimatur conta atualmente com cerca de 1.000 colaboradores entre diretos e indiretos, e possui garagens nas cidades de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. Além disso, desde 2014, a empresa tem implantado os micro-ônibus da Volare em sua frota, totalizando 46 carros.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta