Ônibus da Benfica é envelopado com cores das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

Publicado em: 1 de outubro de 2019

Ônibus possui carroceria Caio Apache VIP IV com chassi Volvo B27OF. Foto: Divulgação / Willian Fonseca.

Veículo vai operar em várias linhas da Região Metropolitana de São Paulo

JESSICA MARQUES

Um ônibus da Benfica BBTT – Benfica Barueri Transporte e Turismo foi envelopado com as cores das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. O veículo vai circular durante os dois meses em diversas linhas da Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo informações da empresa, o processo de envelopamento do veículo levou três dias e meio. O ônibus envelopado com as cores azul e rosa possui carroceria Caio Apache VIP IV com chassi Volvo B27OF.

bc032d6b-a47e-4083-a1e8-5dbaba3fa5d0

Objetivo das campanhas é conscientizar homens e mulheres sobre prevenção de doenças. Foto: Divulgação / Willian Fonseca.

Agora, o coletivo vai operar em várias linhas intermunicipais da empresa, circulando pelas cidades de Itapevi, Jandira, Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco e São Paulo.

O objetivo da empresa é conscientizar a população sobre a importância de ambas as campanhas. O Outubro Rosa foi criado para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Por sua vez, o Novembro Azul foi criado para promover conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    Aleluia, até que enfim uma nova pintura EMTOSA.

    Podia adotar esse azul claro, muito mais cleam.

    Att,

    Paulo Gil

    1. Sthella Calysto disse:

      Só que tenho que parabenizar pelos envolvidos na campanha tá lindos os ônibus assim.

Deixe uma resposta