CittaMobi é disponibilizado para transporte coletivo de Franca (SP)

Ferramenta pode ser baixada gratuitamente em Android e iOS. Foto: Divulgação.

Aplicativo informa horário de chegada dos ônibus em tempo real

JESSICA MARQUES

O CittaMobi foi disponibilizado para os passageiros do transporte coletivo de Franca, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2019.

O aplicativo informa o horário de chegada dos ônibus em tempo real, é gratuito e está disponível para Android e iOS. Com a novidade, a localização exata dos veículos da Empresa São José aparecem na ferramenta para o passageiro.

O aplicativo é acessado diariamente por milhões de pessoas que buscam saber a previsão de chegada de ônibus em mais de 110 cidades do país.

Segundo informações da Empresa São José, os horários mostrados pelo aplicativo são precisos, pois os ônibus são monitorados e seus dados de localização enviados em tempo real.

Além disso, os passageiros podem consultar quais são os pontos mais próximos e quais são as linhas que passam em cada um deles.

Há ainda a versão do aplicativo para deficientes visuais, o CittaMobi Acessibilidade, que, além de informar o horário do ônibus por comandos de voz, permite acompanhar o trajeto e marcar o ponto de descida.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta