ANTT segue decisão judicial e concede novos mercados para a Guerino Seiscento

Publicado em: 18 de setembro de 2019

Foto: Douglas de Souza Melo

Viação Piracicabana tem licença de fretamento renovada

ALEXANDRE PELEGI

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 18 de setembro de 2019, uma série de portarias e deliberações referentes a assuntos da área.

Pela Deliberação nº 898, a Agência autorizou a Guerino Seiscento Transportes S/A a incluir novos mercados, seguindo decisão judicial proferida nos autos da Ação Ordinária nº 5005764-35.2019.4.03.6000.

Desta forma, a viação passa a atender os mercados:

De: Água Clara/MS, para: Bauru/SP, Botucatu/SP, Marília/SP, Pompeia/SP, Santos/SP e São Paulo/SP;

De: Brasilândia/MS, para: Adamantina/SP, Bauru/SP, Botucatu/SP, Dracena/SP, Lucélia/SP, Marília/SP, Osvaldo Cruz/SP, Pompeia/SP, Santos/SP, São Paulo e Tupã/SP;

De: Campo Grande/MS, para: Botucatu/SP e Santos/SP; e

De: Três Lagoas/MS, para: Botucatu/SP, Marília/SP, Pompeia/SP e Santos/SP.

GUERINO_RENOVADA

Já a Deliberação nº 908 autorizou o recadastramento de 30 empresas para que possam seguir prestando serviços de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros em regime de fretamento. Dentre estas, está a Viação Piracicabana:

piracicabana_fretamento

Pela  Deliberação nº 903 a Diretoria Colegiada da ANTT aprovou o recadastramento de três empresas para a prestação do serviço de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros realizado em regime de autorização:

Alfa Luz Transportes Ltda – EPP

UTB União Transporte Brasília Ltda

Viação Montes Belos Ltda

A Agência negou recurso administrativo interposto pela empresa Auto Viação Catarinense Ltda e desta forma manteve o indeferimento do pedido de implantação da linha Florianópolis/SC – São Leopoldo/RS, segundo a Deliberação nº 907.

catarinsne

Por fim, a ANTT, pela Deliberação nº 904, negou o pedido de transferência de mercados da Rota do Mar Viagens Ltda para Araújo Transporte e Turismo Ltda.

rotamar

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Gabriel Sindice Tauil disse:

    Será capaz de bater de frente com a prata no trajeto Marília- Sao paulo?

Deixe uma resposta