Auto Viação Progresso renova a frota com 16 ônibus

Publicado em: 13 de setembro de 2019

Todos os ônibus são de modelo Campione Invictus DD com chassi Scania 440 8×2 e 15 metros de comprimento. Foto: Divulgação / Comil.

Veículos possuem chassi Scania e carroceria Comil

JESSICA MARQUES

A Auto Viação Progresso, localizada em Pernambuco, está renovando a frota com 16 ônibus. Os veículos possuem chassi Scania e carroceria Comil.

De acordo com a encarroçadora, a entrega dos veículos para a empresa teve início nesta semana. Todos os ônibus são de modelo Campione Invictus DD com chassi Scania 440 8×2 e 15 metros de comprimento.

Do total, 14 unidades são equipadas com 64 poltronas semi-leito e os outros dois veículos são equipados com 40 poltronas leito e leito-cama, além de possuir sanitário no salão superior, segundo a Comil.

“O espaço interno dos veículos conta com conectores USB nas poltronas, ar-condicionado, câmeras, tomadas, monitores, interfone, móveis, Wi-Fi e sensores de estacionamento. Seu design externo conta com a nova pintura feita pelo designer Vilella e bagageiro com maior espaço para utilização dos passageiros”, informou a Comil, em nota.

Em 2016, a Auto Viação Progresso localizada adquiriu suas primeiras carrocerias Comil Campione Invictus 1200, momento no qual foram entregues ao todo 15 veículos.

A empresa está há 87 anos no mercado e é especializada em transportes interestaduais e intermunicipais de passageiros, percorrendo as estradas de 10 estados brasileiros.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    Poxa faltou uma foto mais de perto.

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta