ANTT atende a pedidos das viações Gontijo e Ouro e Prata

Publicado em: 12 de setembro de 2019

Foto: Rudnei Aparecido da Silva

Em duas deliberações distintas, Agência Nacional de Transportes Terrestres atendeu a pedidos por supressão de linhas e implantação de mercados

ALEXANDRE PELEGI

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 12 de setembro de 2019, a pedidos das viações Ouro e Prata S/A e Gontijo de Transportes Ltda.

No primeiro caso, a ANTT autorizou a Ouro e Prata a implantar mercados como seções na linha Joaçaba/SC – São Paulo/SP, prefixo nº 16-0048-00, de Joaçaba/SC, para: Lapa/PR, Araucária/PR e São Mateus do Sul/PR.

Já a Gontijo solicitou, no que foi atendida pela Agência, a supressão da linha Currais Novos/RN – São Paulo/SP, prefixo nº 14-0003-00.

ouro_prata_antt

 

gontijo_antt_2

Em outra decisão, a ANTT aplicou pena alternativa de multa à empresa Santo Cristo Viagens e Turismo Eireli – ME no valor de R$ 4.000,00.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Flavio disse:

    Deveria fiscaliza as rodovias de Pernambuco e tira esses transportes alternativos as lotação.nao pagam impostos e tira os passageiros das empresas.vamos tira esses transportes ilegais

Deixe uma resposta