Autopass lança promoção “Recarga Premiada” para BOM e BU

Publicado em: 10 de setembro de 2019

São Paulo, 10 de setembro de 2019 – Até o dia 10 de outubro, os usuários dos cartões comuns do BOM e do Bilhete Único da Grande São Paulo podem fazer a recarga de seus cartões e ganhar um bônus para usar no celular. Na promoção “Recarga Premiada”, a cada R$ 50,00 ou mais de créditos adquiridos nas máquinas de auto-atendimento – ATM´s, em uma das estações participantes, o usuário ganha R$ 6,00 em bônus para o celular. A campanha acontece em 10 estações de metrô da capital e o prêmio pode ser utilizado pelos clientes pré ou controle das operadoras OI, TIM, Vivo e Claro.

Para participar é necessário se cadastrar no hotsite www.recargapremiada.com.br  Após preencher o formulário online com os números do recibo, do cartão de transporte e do celular, o bônus será creditado em até 72 horas. A promoção não é acumulativa e o usuário pode participar quantas vezes quiser.

As ATMs foram envelopadas de verde e contam com um adesivo vermelho com o QR Code, o que permite aos interessados fazer a leitura com o celular e obter todas as informações para participar no site da campanha. Funcionários devidamente uniformizados ficam ao lado das máquinas de autoatendimento identificadas para auxiliar os usuários. A iniciativa da Autopass, empresa responsável pela bilhetagem eletrônica na grande São Paulo, tem o objetivo de fazer com que as pessoas utilizem mais as ATM´s para recarregar seus cartões.

Serviço:

Data: até 10/10

Local:  ATM´s localizadas nas estações de metrô: Santana, Sé, Carrão, Tucuruvi, Conceição, Artur Alvim, Vila Prudente, Santa Cecília, Marechal Deodoro e Sacomã.

Sobre a Autopass

Autopass é uma empresa de tecnologia e serviços de mobilidade urbana. Atualmente, gerencia mais de 4 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui mais de 10 milhões de clientes cadastrados no Cartão BOM (bilhete de transporte da região metropolitana de São Paulo) e em outros cartões do Sistema Autopass. A empresa é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo, que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes. Em 2017, foi eleita como melhor “operadora de sistema de bilhetagem” pelo quinto ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. Recentemente foi contemplada no ranking das 100 empresas mais inovadoras do país pelo Prêmio Whow! Inovação 2018.

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    É bom fazer promoção mesmo, pois depois do BUcova, não sei se o dinheiro não volta a ser a forma de pagamento mais usada.

    AFINAL USOU PAGOU, SEM BLOQUEIO, SEM RETALIAÇÕES E COM VALIDADE INDETERMINADA.

    OS JURÁSSICO CONSEGUIRAM MATAR O BU.

    Att,

    Paulo Gil

  2. Luciana Maria Broinizi disse:

    Fiz meu cadastro na terça feira até agora nada

  3. Marcos Martins Lucas disse:

    Fiz 5 recargas de 50 reais, segui o protocolo direitinho, entrei no site, cadastrei recarga por recarga com número do bilhete único, número da recarga, número do celular e tudo mais. As 5 recargas foram feitas em 16/09/19, 27/00/19 e 01/10/19, e até hoje NÃO RECEBI NENHUM BÔNUS DE 6 REAIS SE QUER, REFERENTE A NENHUMA DAS RECARGAS QUE FIZ. Não existe um canal de atendimento onde vc pode reivindicar seu direito de ter a recarga, o telefone (11)3888_2200 é simplesmente um atendimento eletrônico orientando se cadastrar na promoção, mas não existe nenhum atendimento. PROPAGANDA ENGANOSA. Tenho todos os comprovantes de recargas para comprovar. Se possível gostaria de um retorno sobre isso.

Deixe uma resposta