Autopass lança promoção “Recarga Premiada” para BOM e BU

Publicado em: 10 de setembro de 2019

São Paulo, 10 de setembro de 2019 – Até o dia 10 de outubro, os usuários dos cartões comuns do BOM e do Bilhete Único da Grande São Paulo podem fazer a recarga de seus cartões e ganhar um bônus para usar no celular. Na promoção “Recarga Premiada”, a cada R$ 50,00 ou mais de créditos adquiridos nas máquinas de auto-atendimento – ATM´s, em uma das estações participantes, o usuário ganha R$ 6,00 em bônus para o celular. A campanha acontece em 10 estações de metrô da capital e o prêmio pode ser utilizado pelos clientes pré ou controle das operadoras OI, TIM, Vivo e Claro.

Para participar é necessário se cadastrar no hotsite www.recargapremiada.com.br  Após preencher o formulário online com os números do recibo, do cartão de transporte e do celular, o bônus será creditado em até 72 horas. A promoção não é acumulativa e o usuário pode participar quantas vezes quiser.

As ATMs foram envelopadas de verde e contam com um adesivo vermelho com o QR Code, o que permite aos interessados fazer a leitura com o celular e obter todas as informações para participar no site da campanha. Funcionários devidamente uniformizados ficam ao lado das máquinas de autoatendimento identificadas para auxiliar os usuários. A iniciativa da Autopass, empresa responsável pela bilhetagem eletrônica na grande São Paulo, tem o objetivo de fazer com que as pessoas utilizem mais as ATM´s para recarregar seus cartões.

Serviço:

Data: até 10/10

Local:  ATM´s localizadas nas estações de metrô: Santana, Sé, Carrão, Tucuruvi, Conceição, Artur Alvim, Vila Prudente, Santa Cecília, Marechal Deodoro e Sacomã.

Sobre a Autopass

Autopass é uma empresa de tecnologia e serviços de mobilidade urbana. Atualmente, gerencia mais de 4 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui mais de 10 milhões de clientes cadastrados no Cartão BOM (bilhete de transporte da região metropolitana de São Paulo) e em outros cartões do Sistema Autopass. A empresa é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo, que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes. Em 2017, foi eleita como melhor “operadora de sistema de bilhetagem” pelo quinto ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. Recentemente foi contemplada no ranking das 100 empresas mais inovadoras do país pelo Prêmio Whow! Inovação 2018.

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa noite.

    É bom fazer promoção mesmo, pois depois do BUcova, não sei se o dinheiro não volta a ser a forma de pagamento mais usada.

    AFINAL USOU PAGOU, SEM BLOQUEIO, SEM RETALIAÇÕES E COM VALIDADE INDETERMINADA.

    OS JURÁSSICO CONSEGUIRAM MATAR O BU.

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta