Viação Cometa leva médicos para comunidades carentes dos “Sertões”

Ônibus receberam adesivos especiais. Foto: Divulgação Viação Cometa - Clique para Ampliar

Ação ocorre no entorno do percurso do Rally dos Sertões 2019, que tem cerca de 4.700 km, entre Campo Grande (MS) e Aquiraz (CE)

ADAMO BAZANI

A Viação Cometa, do Grupo JCA, informou nesta sexta-feira, 30 de agosto de 2019, que preparou dois ônibus especiais para levar médicos à aproximadamente dez comunidades carentes que ficam ao longo do trajeto do Rally dos Sertões 2019, que tem cerca de 4.700 km, entre Campo Grande (MS) e Aquiraz (CE).

A ação, segundo a nota, começou na sexta-feira da semana passada, 23.

Os veículos são um ônibus leito-cama de dois andares e um micro-ônibus. Ambos receberam uma adesivação alusiva ao projeto.

Funcionários a serviço da competição também são transportados por dois ônibus viação.

Na nota, o diretor de marketing do Grupo JCA, Rodrigo Trevizan, diz que a ação tem o objetivo de beneficiar as comunidades carentes e também oferecer melhores condições de transporte e segurança para os profissionais de saúde.

“Proporcionar comodidade e confiança para esses profissionais, que disponibilizam os seus conhecimentos para ajudar o próximo, é uma grande satisfação. E comprova que a nossa empresa está pronta para circular de forma confortável e segura por todas as estradas do Brasil”

A companhia de ônibus ainda informou que os médicos são responsáveis pelo projeto S.A.S – Saúde Alegria Sertões, “que há sete anos leva atendimento médico e alegria para as populações das cidades carentes por onde a competição passa.”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, bom dia.

    Faltou o Azul Cometa na adesivação.

    Quem dera a gestão do buzão, da politica, do poder público, da iniciativa privada trabalhassem com a eficiência do marketing e o financeiro.

    © 09/19 by Paulo Gil

    ” O MARKETING FALA O QUE O CONSUMIDOR QUER OUVIR; MAS QUANDO O CONSUMIDOR FALA O MARKETING SE FINGE DE SURDO”

    “A EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DO FINANCEIRO É INVERSAMENTE PROPORCIONAL A DA GESTÃO E ATENDIMENTO DA INICIATIVA PRIVADA OU DO PODER PÚBLICO”

    É isso; o resto é balela.

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta