Empresa de ônibus de São Bernardo do Campo arrecada tampinhas plásticas para ajudar animais em situação de risco

Projeto Amor de Pet é responsável pelo resgate de centenas de animais em situação de risco. Foto: Divulgação.

Objetivo é vender material arrecadado e reverter valor para Projeto Amor de Pet

JESSICA MARQUES

A SBCTrans, empresa de ônibus que opera o transporte público de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, está arrecadando tampinhas plásticas para ajudar animais em situação de risco.

Para ajudar o Projeto Amor de Pet, responsável pelo resgate de centenas de animais em situação de risco e posterior doação, a empresa lançou a campanha Tampa Pet.

“O objetivo é incentivar os colaboradores, clientes da operadora e toda comunidade a doar tampinhas plásticas de todos os tipos (refrigerante, xampu, amaciante etc.), que serão vendidas para empresas de reciclagem e o valor revertido para as atividades da instituição”, informou a SBCTrans, em nota.

Segundo a diretora executiva da SBCTrans, Milena Braga Romano, a meta é arrecadar até o final do ano 500 quilos de tampinhas.

“Para isso, distribuímos caixas de coleta e banners explicativos sobre a campanha na SBCTrans e em todas as empresas do Grupo. Também faremos posts nas redes sociais ajudando o projeto e incentivando as pessoas a coletarem tampinhas e adotarem os animais resgatados”, disse, em nota.

A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta com frota com mais de 400 veículos e opera em contrato emergencial no município.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Marta Bonini disse:

    Endereços para entregar as tampinhas. Moro no centro de SBC.

    1. Joara Ribeiro disse:

      Qual o endereço para entregas as tampinhas ??

  2. Marinete Oliveira da Silva disse:

    Bom dia,já depositei tampinhas aqui no posto da rua Marechal Deodoro e não está arrecadando mais,fiquei super decepcionada,era o lugar mais perto da minha casa,tem algum outro por perto,ou devo colocar na reciclagem do bairro.

  3. Nadia de Cássia Szmgel Moda disse:

    onde doar as tampinhas?

Deixe uma resposta