Prefeitura de Atibaia anuncia nova integração de linha de ônibus

Passageiros da Linha 06 – Chácaras Brasil x Ressaca poderão fazer integração com a Linha 05 – Jardim Imperial. Foto: Divulgação / Prefeitura de Atibaia.

Dois itinerários passam a operar integrados a partir deste sábado, com alterações no ponto final

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Atibaia, no interior de São Paulo, anunciou nesta semana uma nova integração de linha de ônibus, que passa a valer a partir de sábado, 31 de agosto de 2019.

Os usuários do transporte coletivo que possuírem o cartão SOU Atibaia e utilizarem a rota da Linha 06 – Chácaras Brasil x Ressaca poderão fazer integração com a Linha 05 – Jardim Imperial, que passa a ser o ponto final do trajeto.

A integração é válida dentro de prazo de até 90 minutos a partir do registro da primeira passagem do cartão, segundo a Prefeitura.

“A integração de linhas e itinerários tem por objetivo aumentar a oferta de horários e gerar economia aos passageiros. Com a implantação do sistema, os usuários devem ficar atentos aos horários dos coletivos”, informou a Prefeitura, em nota.

Confira a tabela de horários disponibilizada pela empresa e as alterações no itinerário:

Integração.png

Além da integração, também existe o aplicativo SOU Atibaia (compatível com os sistemas operacionais Android e iOS), que permite a consulta de horários, pontos e linhas de ônibus pelos usuários do sistema de transporte.

A SOU Atibaia – Serviço de Ônibus Urbano de Atibaia é o nome com o qual a Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda., empresa concessionária do transporte público coletivo urbano e rural de passageiros em Atibaia, opera no município.

BILHETE ÚNICO

Para ter acesso ao Bilhete Único e à integração entre linhas no período de 1h30, o passageiro precisa ter em mãos o cartão SOU Atibaia.

Caso não possua o cartão, é necessário se cadastrar em um dos três pontos de adesão à integração do Bilhete Único:

– Rodoviária Central (Praça Pedro de Toledo, s/n);
– Terminal Rodoviário do Jd. Imperial (Av. Imperial, 2159-2231);
– SOU Atibaia (Av. São João, 1397).

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta