Nogueira Transportes adquire quatro miniônibus Volare

Os Volare Attack 8 da Nogueira Transportes têm 6.535 mm de comprimento. Foto: Divulgação / Marlene Luz.

Empresa é operadora de transporte coletivo urbano da cidade de Alegrete, no interior do Rio Grande do Sul

JESSICA MARQUES

A Nogueira Transportes, empresa que opera o transporte coletivo urbano da cidade de Alegrete, no interior do Rio Grande do Sul, adquiriu recentemente quatro unidades do miniônibus Volare Attack 8.

Os veículos são os primeiros fornecidos pela montadora e serão utilizados no transporte do município, conforme informado em nota pela Volare.

A fabricante informou que os miniônibus são equipados com motor Cummins ISF 3.8 Euro 5, com 152 cv de potência e menor consumo de combustível.

Os Volare Attack 8 da Nogueira Transportes têm 6.535 mm de comprimento e contam com assentos do tipo “lotação”, que, se acordo com a fabricante, foi uma opção para oferecer mais espaço interno e melhor circulação dos passageiros.

Internamente, também de acordo com a Volare, os veículos possuem além de porta-pacotes, um sistema de áudio e rádio com USB.

Segundo Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare, o fornecimento demonstra aceitação dos modelos da marca em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

“É muito importante ter forte presença no Estado. Isso comprova que a marca oferece para os clientes muito mais do que apenas um excelente produto, com pós-vendas eficiente, forte rede de concessionárias e reduzido custo operacional”, afirmou, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading