Ônibus executivo do aeroporto de Brasília tem tarifa reduzida

A TCB opera desde abril de 2011 a linha executiva. Foto: Divulgação / Agência Brasília.

Passageiros da linha 0.113 pagarão R$ 6 até dezembro

JESSICA MARQUES

Os passageiros da linha executiva do Aeroporto estão pagando um novo valor de tarifa a partir desta segunda-feira, 19 de agosto de 2019. O preço da passagem foi reduzido para R$ 6,00 e se manterá desta forma até dezembro deste ano.

A mudança foi publicada por meio de uma resolução da Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob/DF) e do Conselho de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal (CTPC/DF).

A TCB opera desde abril de 2011 a linha executiva 0.113, que tem como percurso o Aeroporto Internacional JK, Eixo L Sul, Rodoviária do Plano Piloto, Esplanada dos Ministérios, Setor Hoteleiro Norte, Setor Hoteleiro Sul e Eixo W Sul, em seguida retornando ao aeroporto.

Os veículos que operam no itinerário possuem ar-condicionado, estrutura de acessibilidade e motor traseiro, segundo informações da Agência Brasília.

A linha opera de segunda a sábado, das 06h30 às 20h15, com intervalos de 1h15 entre as saídas, em frente ao desembarque internacional. A compra da passagem pode ser feita em dinheiro ou cartão vale-transporte.

Para mais informações basta acessar o site (http://tcb.df.gov.br) ou ligar nos telefones (61) 99121-0878 e (61) 99107-6342.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta