Linhas do Metrô e de monotrilho voltam à operação normal na manhã desta quarta-feira

Foto: Composições ficavam com maior tempo de parada nas estações, como em Chácara Klablin. Foto: Teotonio Mariano - Clique para Ampliar

Passageiros sentiram ainda os reflexos em seguida. Origem do problema foi na linha 2-Verde

ADAMO BAZANI

O Metrô de São Paulo informou que por volta das 8h10 os problemas que ocorreram na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto de 2019, em grande parte da sua rede foram solucionados.

Os passageiros, entretanto, ainda continuavam a sentir os impactos momentos depois.

Pouco antes das 07h30 houve uma interferência de via entre as estações Vila Prudente e Vila Madalena, na linha 2-Verde, causando lentidão e restrição de acessos e operações.

Houve reflexos nas linhas 1-Azul, 5-Lilás e toda a extensão da linha 2-Verde, além de no monotrilho da linha 15-Prata.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading