Informe publicitário

Cartão Legal lança sistema de agendamento para emissão de cartões

Crédito da imagem: Arquivo SBCTrans

Objetivo é tornar ainda mais fácil, rápido e prático o cadastramento para utilização do transporte coletivo urbano em São Bernardo do Campo

A empresa Cartão Legal, especializada na implantação e gerenciamento em sistemas de bilhetagem eletrônica e na gestão de novos negócios em transporte público de passageiros e meios de pagamentos, lançou no último dia 29 de julho, o sistema de agendamento para atendimento dos clientes e usuários dos cartões. O objetivo é tornar ainda mais eficiente os serviços e atendimentos oferecidos pela empresa e assim, colaborar para tornar ainda mais fácil, rápido e prático a utilização do transporte coletivo urbano em São Bernardo do Campo.

Segundo Cristine Duarte, com o novo sistema, ficará muito mais ágil, rápido e prático o atendimento aos clientes e usuários, que poderão agendar o melhor dia e horário para serem atendidos. “Todos ganham com esse novo sistema, pois os clientes saberão exatamente o momento que devem comparecer e poderão se programar, sem perder tempo esperando pelo atendimento”, explica Cristine.

Para realizar o agendamento é necessário, primeiro, conferir no site do Cartão Legal (www.cartaolegal.com), a documentação necessária para ser levada no dia do seu atendimento. Após agendar a data e horário, o cliente precisa comparecer à unidade com antecedência de 10 minutos, portando o seu documento de identificação e protocolo de agendamento. No caso de desistência, o cancelamento deverá ser feito clicando em “cancelar agendamento” e confirmando CPF e data de nascimento.

O atendimento por agendamento é realizado na Central do Cartão Legal, localizada na Rua Marechal Deodoro, 769 – Centro. Porém, nem todos os serviços prestados na Central de Atendimento do Cartão Legal são agendáveis, para realizar o recadastramento escolar e o serviço de recarga de cartões, basta comparecer à central e falar com o setor de atendimento.

Comentários

Comentários

  1. Gerson Carvalho disse:

    Bom dia a todos, como vão?

    Muito legal (literalmente falando rsrs), a atitude do Cartão Legal, pois facilitará muito aos usuários do transporte municipal! Outras cidades como Diadema e Santo André, poderiam ter este tipo de serviço!

    Já que a reportagem envolve a SBCTrans é a mesma foi citada, exaltando seu padrão de qualidade, peço a licença do site para algumas considerações:

    Ádamo, com todo respeito ao seu trabalho, não sei quais critérios foram utilizados para declarar que a SBCTrans é a melhor empresa do Estado de São Paulo, pois infelizmente o serviço prestado, deixa muito a desejar em vários quesitos.

    Não adianta ter apenas uma frota conservada, aplicativo, sendo que a Logística Operacional e tratamento dos colaboradores aos usuários, não atende as expectativas (falo como conhecedor da área e cliente também).

    E digo mais, a empresa é “tão excelente”, que infelizmente, PELA PRIMEIRA VEZ, adquiriu ônibus usados e ainda do RJ, onde a frota de 5 anos de uso, está aquém de muitas daqui de SP com idade mais avançada.

    Isto a mídia e a própria empresa não divulgam, pois como são carros 2013 e 2014, se camuflam nos demais veículos da frota… Porém, se ela compra 1 carro novo, é amplamente mostrado ao público.

    Sabemos das dificuldades das empresas e que esta prática é comum há muitos anos (tem empresas como as do BJS, ou Expresso SBC, que fazem isso há mais de 20 anos), porém estas não foram consideradas como a Melhor do Estado, ou seja SBC, deveria dar o exemplo em não adquirir frota de origem questionável no quesito manutenção…

    Fui à Metra participar da homenagem ao motorista Alan, realizada após o meu elogio formal e vemos como são diferentes a Gestão por lá (se bem que ela já agiu desta forma no passado, comprando uma frota usada e sucateada do Paraná e divulgou como nova).

    Enfim, são críticas respeitosas, que acredito eu não serão respondidas, mas como este espaço é democrático, quis expor minha singela opinião.

    Abraços a todos!

    Att,

    Gerson Carvalho
    Administrador de Empresas e Bancário.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading