Marcopolo instala filial própria no Paraná

Publicado em: 30 de julho de 2019

A encarroçadora explicou ainda que a medida está seguindo o plano de expansão comercial e fortalecimento da rede de vendas e pós-vendas. Foto: Jessica Marques.

Encarroçadora de ônibus tinha como representante exclusivo no estado a Sulbrave Ônibus e Peças, desde 1962

JESSICA MARQUES

A encarroçadora de ônibus Marcopolo informou, em nota, que instalou uma filial própria no Paraná. A empresa tinha como representante exclusivo no estado a Sulbrave Ônibus e Peças, desde 1962, sob o comando de Hairton Romani.

“A mudança do formato de atuação está alinhada com a estratégia e posicionamento da companhia, cada vez mais próxima de seus clientes”, informou a Marcopolo, em nota.

A encarroçadora explicou ainda que a medida está seguindo o plano de expansão comercial e fortalecimento da rede de vendas e pós-vendas.

Em Curitiba, a empresa continuará concentrando a venda de carrocerias, peças e serviços, enquanto as unidades localizadas em Cascavel e São José (SC) serão dedicadas à venda de peças e serviços.

As operações seguirão localizadas nos mesmos endereços onde estão atualmente. A gestão da filial ficará a cargo de Alexandre Cervelin, que já atua como coordenador comercial atendendo a este mercado, segundo a Marcopolo.

“A abertura de filiais é um movimento importante em nosso negócio e reflete a busca contínua pela satisfação de nossos clientes, reforçando e valorizando ainda mais o relacionamento com o mercado”, afirmou Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus.

“A Sulbrave implantou e desenvolveu nossos negócios no estado, fortalecendo e consolidando a marca Marcopolo na região. Um trabalho que merece todo o respeito e reconhecimento, e é coroado agora por meio de uma transição natural e produtiva”, acrescenta.

Além do Paraná, a Marcopolo conta com filiais próprias em outros três estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Com as filiais, a empresa busca aprimorar a excelência na venda de carrocerias e no atendimento, com serviços realizados por equipes especializadas e treinadas na própria fábrica, além de incrementar a disponibilidade e rapidez na entrega de peças originais”, informou ainda a encarroçadora.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

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Comentários

  1. Graças a Deus que fez isto…
    Éramos muito mal atendidos aqui por Cascavel, reclamei por diversas vezes inclusive.
    Mas leia-se MUITO MAL ATENDIDOS MESMO!!
    Uma marca como a Marcopolo não poderia ter deixado ir tão longe com um serviço de pós-vendas tão mal prestado como era feito!!

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