FRESP e ANTP realizam encontro em Viamão (RS) para troca de conhecimento entre empresas de fretamento

Publicado em: 27 de julho de 2019

A segunda edição do ComPARTIR de 2019 foi realizada na empresa HP Transportes, de Goiás

Programa ComPARTIR terá sua quarta edição de 2019 na Empresa de Transportes Coletivos Viamão

ALEXANDRE PELEGI

Estimular os empresários do setor de fretamento de passageiros a perseguir a excelência dos serviços prestados e a melhorar continuamente a qualidade do transporte e da gestão empresarial.

Com esse mote o projeto ComPARTIR, que a FRESP – Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo realiza com o apoio da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), anuncia inscrições para a quarta edição de 2019.

O encontro será realizado no dia 07 de agosto de 2019, em Viamão, interior do Rio Grande do Sul. O programa é gratuito, as vagas são limitadas e podem participar empresas de fretamento de todo o Brasil.

Desta vez a vivência acontecerá na Empresa de Transportes Coletivos Viamão, premiada em quatro ciclos do Prêmio ANTP de Qualidade.

Serão abordados temas como liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, processos, resultados, entre outros. A programação prevê uma visita dividida em duas partes: expositiva e vivencial.

Para o presidente da FRESP, Silvio Tamelini, o objetivo do ComPARTIR é estimular as empresas de fretamento na busca por excelência na prestação de serviços. “A aceitação do projeto nos mostra a importância de olharmos para o setor. Com o intuito de querer que todos tenham bons resultados, reforçamos o tema sobre gestão com nossos associados. E o melhor caminho é se espelhar em empresas que são referências na região onde atuam”, afirma.

O programa é aberto para todas as empresas de fretamento do Brasil. Já foram realizadas duas edições em 2018.

As primeiras edições foram realizadas nas empresas Rouxinol, de Minas Gerais, HP Transportes, de Goiás, e Rimatur Transportes, de Curitiba.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail compartir@fresp.org.br ou pelo 0800 773 2060.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Rogerio Belda disse:

    Quando o automóvel surgiu em cidades da Europa, queriam que fosse á frente um arauto anunciando sua aproximação! As novidades, sempre, tem enfrentado o peso do “estabelecido”: O mesmo ocorrerá com o desconhecido “UBERBUS”. Não creio que venha a ser como agora é anunciado, mas será o “estopim” de novidades na organização destes serviços,

Deixe uma resposta