Incêndio destrói sete ônibus na garagem da Riopardense em Santa Cruz do Rio Pardo

Publicado em: 26 de julho de 2019

Chamas se alastraram rapidamente. Imagens: redes sociais

Causas ainda serão apuradas. Ninguém se feriu

ADAMO BAZANI

Sete ônibus urbanos da empresa Riopardense foram destruídos por um incêndio dentro da garagem em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo.

Os veículos atendiam o sistema urbano.

De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, as chamas começaram num terreno ao lado da garagem e se alastraram rapidamente atingindo os ônibus.

Ninguém ficou ferido e as causas estão sendo apuradas.

De acordo com a empresa à imprensa local, não haverá prejuízo do transporte público do município.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Rogerio Belda disse:

    NÃO É A 1ª TRAGEDIA EMPRESARIAL deste tipo: Os ônibus ficam estacionados próximos, a noite, na garagem e um eventual e raro acidente em um veículo se propaga a todos. Isto aconteceu em uma garagem de uma empresa exemplar de São Paulo. É algo que merece um exame mais acurado: O custo de um ônibus equivale ao de um apartamento pequeno e o incêndio em uma garagem é uma “tragédia empresarial” e também social porque reposição da frota de uma garagem não é nunca imediata! Vale acrescentar que na fabricação ônibus é necessário utilizar materiais leves do que , por exemplo, em trens Porém mesmo assim as empresas ferroviárias fizeram 1 estudo para diminuir a quantidade de material fungível utilizado na fabricação e contaram com o financiamento de BNDES p/fazer tal analise técnica e preventiva;.

Deixe uma resposta