Expresso Itamarati pede mudanças em linha intermunicipal entre São José do Rio Preto e Urupês

Publicado em: 26 de julho de 2019

Foto: Hamilton Araújo

Permissionária do transporte suburbano da região requereu à ARTESP alterações em horários e seções do trecho

ALEXANDRE PELEGI

A Expresso Itamarati, permissionária da linha intermunicipal suburbana entre São José do Rio Preto e Urupês, interior de São Paulo, requereu à ARTESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, autorizações para algumas alterações em horários e itinerários no trecho atendido.

itamarati_mapaEm dois comunicados publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 26 de julho de 2019, a Itamarati solicita à ARTESP, no Itinerário A, a implantação da seção Cedral nos horários de viagens parciais com partida de São José do Rio Preto às 23:15 horas e de Uchôa às 22h20.

A empresa requer ainda a alteração do horário de viagem parcial com partida de São José do Rio Preto das atuais 14:30 horas para 14:00 horas com destino a Uchôa. Por fim, pede a supressão do horário de viagem parcial da partida de São José do Rio Preto às 06h41 horas com destino a Uchôa.

No segundo comunicado a Expresso Itamarati solicita, no Itinerário A, que a Agência suprima o horário de viagem parcial com partida de Potirendaba às 22:00 horas com destino a São José do Rio Preto. No Itinerário B (Parcial Potirendaba – Santo Reis), a Itamarati solicita a alteração de horários com partida de São José do Rio Preto às 10:10 e 11:10 horas para 10:00 e 11:00 horas respectivamente.

A Itamarati pede ainda a supressão do horário com partida de São José Rio Preto às 23:30 horas; a alteração da frequência do horário com partida de Potirendaba às 17:00 horas para operar todos os dias (exceto feriados e domingos).

No Itinerário C (Parcial Cedral), a Itamarati requer retirar os horários com partida de São José do Rio Preto às 14:40 horas e de Cedral às 15:10 horas.

Durante o prazo de 15 dias, a partir de hoje, sugestões, impugnações e reclamações relacionadas aos pedidos poderão ser encaminhadas à ARTESP, Rua Iguatemi, 105, em São Paulo/SP.

itamarati_artesp_dois.png

 

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta