Volvo tem novo diretor comercial de ônibus no Brasil

Publicado em: 22 de julho de 2019

Engenheiro Paulo Arabian é agora o executivo responsável pela função

JESSICA MARQUES

A Volvo informou, em nota, que tem um novo diretor comercial de ônibus no país. O engenheiro Paulo Arabian é agora o executivo responsável pela função, reportando-se diretamente à Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latin America.

Segundo a Volvo, Paulo Arabian é engenheiro mecânico graduado na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) de São Paulo, possui uma sólida carreira na indústria automotiva, nos segmentos de ônibus, caminhões e pneus.

A empresa informou ainda que o executivo já ocupou diversos cargos de liderança nas áreas comercial, serviços e atendimento a grandes frotistas.

“Paulo tem o conhecimento e a visão estratégica para o desenvolvimento de negócios no complexo mercado de ônibus no Brasil. Ele ajudará a manter nossa liderança consolidada em chassis urbanos de alta capacidade e também a dar passos importantes no segmento de ônibus rodoviários de alta tecnologia, onde também somos marca de destaque”, afirmou Fabiano Todeschini, em nota.

Além da graduação em engenharia, Paulo Arabian possui diversas especializações em negócios e gestão, por instituições de ensino como FGV, Dom Cabral e Universidade da Califórnia.

“Estou muito orgulhoso em passar a fazer parte de uma marca admirada como a Volvo. Temos um sólido portfólio de chassis, com alto grau de segurança, tecnologia e qualidade. Temos também uma equipe altamente qualificada, tanto na fábrica quanto na rede de concessionárias da marca, dando suporte de excelência ao negócio de ônibus. E há espaço para crescermos ainda mais, especialmente em serviços. Esse é um diferencial cada vez mais importante para estreitar relacionamento com nossos clientes e aumentar a disponibilidade das frotas, gerando retorno para eles”, afirmou o novo diretor, também em nota.

Ainda de acordo com a Volvo, na nova função Paulo Arabian comandará a equipe de gerentes comerciais de ônibus do mercado brasileiro e terá também a responsabilidade pelas estratégias comerciais da marca em ônibus no país. O executivo vai trabalhar em Curitiba, no Paraná, na sede do Grupo Volvo América Latina.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Luiz disse:

    Parabéns
    Arabian, são profissionais como você que faz a diferença numa empresa

    Sucesso

Deixe uma resposta