Neobus fornece mais cinco micro-ônibus Thunder+ para a Transurb, do Rio de Janeiro

Publicado em: 22 de julho de 2019

Veículos possuem chassi Mercedes-Benz LO 916. Foto: Divulgação / Giovanni Boff.

Empresa havia adquirido outras 15 unidades neste ano

JESSICA MARQUES

A Neobus informou nesta segunda-feira, 22 de julho de 2019, que forneceu no mês de junho mais cinco novos micro-ônibus Thunder+ para a empresa Transurb, do Rio de Janeiro. A aquisição faz parte da renovação de frota da operadora, que já havia adquirido outras 15 unidades neste ano.

Os quatro micro-ônibus Neobus Thunder+ são equipados com elevador e sistema de ar-condicionado. Possuem chassi Mercedes-Benz LO 916, com 8.950 mm de comprimento total, duas portas de acesso e capacidade para 23 passageiros sentados em poltronas estofadas com encosto de cabeça.

Segundo a Neobus, os veículos também contam com sistema de monitoramento interno por câmeras, tomadas USB e itinerários eletrônicos. As novas unidades da Transurb S/A possuem também um novo padrão de pintura.

Neobus TransUrb_3

Nova pintura da empresa de ônibus. Foto: Divulgação / Giovanni Boff.

De acordo com Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de nacional de vendas da Neobus, a fabricante tem grande participação na frota da Transurb.

“A operadora possui 70 veículos da marca, sendo que também já havia adquirido, no ano passado, outras 15 unidades”, disse o executivo, em nota.

O Neobus Thunder+ possui piso plano sem caixas de roda no salão, iluminação interna, lanternas traseiras, faróis com máscara cromada e iluminação diurna em LED, segundo a fabricante.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta