Linha 2-Verde volta a ter problemas de interferência na via

Foto: Alexandre Pelegi (imagem meramente ilustrativa)

Mais cedo nesta segunda-feira trens circularam com lentidão por quase uma hora e meia

ALEXANDRE PELEGI

A Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo voltou a apresentar problema de lentidão nesta segunda-feira, 22 de julho de 2019.

A ocorrência foi registrada às 14h:55, e persiste até o momento.

Hoje pela manhã, das 10h:14 às 11h:39, uma interferência na via na estação Vila Madalena fez com que os trens circulassem com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.

A uma usuária que reclamou do problema pela manhã, o Metrô informou que a manutenção estava atuando no local, “e não sobre obras”.

A situação se repete agora. Novamente uma interferência na via na estação Vila Madalena faz a operação ficar lenta, com os trens parando por mais tempo nas estações.

Desde esta segunda feira o trecho entre as estações Vila Madalena e Clínicas voltou a ter operação normal, sem a necessidade de o passageiro trocar de trem para seguir viagem. Isso foi possível pois o Metrô de SP antecipou conclusão da instalação das portas de plataforma da estação Vila Madalena.

Mapa_Linha2verde

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading