Linha 8-Diamante normaliza operação após 4 horas e meia
Publicado em: 20 de julho de 2019
Problemas técnicos nos equipamentos de via provocaram lentidão nos trens desde as 05h:30 deste sábado, 20 de julho
ALEXANDRE PELEGI
A Linha 8-Diamante da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos normalizou a operação dos trens na manhã deste sábado, dia 20 de julho de 2019.
A linha operou com velocidade reduzida desde as 05h:30 da manhã, situação causada por “problemas técnicos nos equipamentos de via”, segundo informações da Companhia.
Os trens circularam com intervalos maiores entre as Estações Barueri e Itapevi.
A situação só foi resolvida às 09h:53, quase 4 horas e meia depois, segundo informações da CPTM.

LINHA 15-PRATA DE MONOTRILHO PARALISADA PARA TESTES
O monotrilho está paralisado devido a testes no sistema de controle de trens. Por esse motivo, as estações de Vila Prudente à Vila União permanecerão fechadas das 04h40 às 14h00.
Ônibus gratuitos cobrem o percurso do trecho interrompido.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

