Prefeitura de Simões Filho (BA) divulga datas de cadastramento para transporte universitário

Publicado em: 16 de julho de 2019

Têm direito os alunos que estudam em Salvador e demais Cidades da Região Metropolitana. Foto: Divulgação.

Estudantes devem levar documentos solicitados para obterem o direito

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Simões Filho, na Bahia, divulgou aos estudantes do ensino técnico e universitário, que estudam em Salvador e demais Cidades da Região Metropolitana, as datas para o cadastramento e recadastramento para uso dos transportes que realizam o trasbordo.

Os estudantes devem levar documentos solicitados pela Prefeitura para obterem o direito no início do próximo semestre letivo.

Confira os prazos e as documentações necessárias:

Recadastramento: de 15 de julho a 02 de agosto 2019;

Documentação: Documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte), cópia do comprovante de matrícula ou atestado de vínculo 2019.2, e carteira do transporte universitário em mãos.

Cadastramento: de 05 a 23 de agosto de 2019;

Documentação: Documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte), comprovante de matrícula 2019.2, comprovante de residência e 2 fotos 3×4.

Os atendimentos serão realizados na Secretaria de Educação, no setor de Transportes, localizado na Rua Padre Emilio Felix Wagner – Centro, de segunda a quinta-feira, da 08h às 12h e das 13h às 17h, e as sextas-feiras, das 08h às 13h.

“Vale lembrar que a certeira de acesso é indispensável e todos os estudantes do ensino técnico e universitário, que estudam em Salvador e demais cidades, que utilizam os transportes, devem realizar o cadastro e/ou recadastramento.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta