Terminais de ônibus das zonas Sul, Sudeste e Leste de Teresina já contam com Wi-Fi gratuito

Publicado em: 14 de julho de 2019

Na zona Leste, o terminal Zoobotânico também já conta com o serviço. Foto: Divulgação.

Acesso à internet é gratuito aos passageiros, segundo a Prefeitura

JESSICA MARQUES

Os terminais de ônibus das zonas Sul, Sudeste e Leste de Teresina, no Piauí, já contam com Wi-Fi gratuito, segundo a Prefeitura. O acesso à internet é gratuito aos passageiros.

Os usuários de ônibus que passam pelos terminais Bela Vista e Parque Piauí, na zona Sul, e pelos terminais Itararé e Livramento, na zona Sudeste, podem acessar a internet via Wi-Fi.

Na zona Leste, o terminal Zoobotânico também já conta com o serviço. O terminal Santa Lia, que será inaugurado dia 27 deste mês, funcionará com os acessos liberados, conforme informado pela Prefeitura.

Na visão do diretor de transportes públicos, Francisco Nogueira, o serviço permite maior comodidade à população enquanto espera o ônibus, além de ser um facilitador para acessar informações sobre os ônibus.

“Os aparelhos de Wi-Fi, que estão sendo instalados nos terminais pela Prodater, permitem que os usuários acessem a internet gratuitamente. Com isso, as pessoas podem mandar e receber mensagens, verificar as rotas, linhas e outras informações sobre os ônibus por meio dos aplicativos de transporte, acessar suas redes sociais, enfim, utilizar o serviço como desejar”, explicou, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta