Edital do 1º Desafio Coletivo para projetos sobre transporte público é lançado

Publicado em: 12 de julho de 2019

Os melhores projetos poderão ser pré-incubados por meio do desafio. Foto: Divulgação.

Atividade faz parte de um programa de inovação da NTU

JESSICA MARQUES

O edital do 1º Desafio Coletivo para projetos sobre transporte público já foi lançado. A atividade faz parte de um programa de inovação da NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos), que reúne mais de 500 viações em todo o país.

O Desafio do Coletivo busca selecionar as melhores ideias, projetos e soluções inovadoras em mobilidade urbana coletiva.

O desafio terá três etapas: inscrição, pré-seleção dos projetos e o desafio final, no qual os pré-selecionados terão alguns minutos para apresentar sua proposta perante os jurados e o júri popular da competição.

Segundo a associação, o desafio final acontece durante o Seminário Nacional NTU 2019, que será realizado em Brasília.

As inscrições ficam abertas até 02 de agosto de 2019. O desafio final, por sua vez, está marcado para 21 de agosto. Os melhores projetos poderão ser pré-incubados por meio do desafio.

Confira o edital, na íntegra:

Edital desafio do COLETIVO v5.4-1Edital desafio do COLETIVO v5.4-2Edital desafio do COLETIVO v5.4-3Edital desafio do COLETIVO v5.4-4Edital desafio do COLETIVO v5.4-5Edital desafio do COLETIVO v5.4-6

Leia também: https://diariodotransporte.com.br/2019/05/07/empresas-de-onibus-de-todo-o-pais-lancam-projeto-de-inovacao-para-recuperar-passageiros-e-mudar-imagem-do-transporte/

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta