Metrofor disponibiliza espaços para máquinas de vendas estações

Publicado em: 9 de julho de 2019

Empresas interessadas devem manifestar interesse a partir das 8h do dia 9 de julho

JESSICA MARQUES

O Metrofor (Cia Cearense de Transportes Metropolitanos) informou, em nota, que vai disponibilizar ao mercado novas oportunidades de negócios nas estações do Metrô de Fortaleza.

Já estão publicados na página de Negócios do site Metrofor os procedimentos para a instalação e exploração de máquinas de vendas nas estações São Benedito e Esperança, na Linha Sul.

Os aparelhos disponibilizam aos passageiros produtos que podem ser comprados e retirados na hora, sem interação com vendedores. A compra é feita por meio de botões disponíveis nas máquinas de vendas, que podem aceitar cartões ou dinheiro.

As empresas interessadas devem manifestar interesse a partir das 8h do dia 9 de julho, de acordo com os termos previstos na documentação disponibilizada pela Metrofor.

Para os passageiros, as máquinas que já operam nas estações José de Alencar e Parangaba oferecem refeições rápidas, como sanduíches naturais, sucos, salgados, balas e refrigerante, sem que o passageiro precise sair da estação.

No entanto, a Cia destaca que outros tipos de máquinas de venda, com produtos diversos – como por exemplo, celulares, eletrônicos, bijuterias, pelúcia – também podem ser instaladas nas estações disponíveis.

“Além da liberação nas estações São Benedito e Esperança, em breve haverá novas estações disponíveis para máquinas de venda, na Linha Sul, e também no VLT Parangaba-Mucuripe”, informou a Metrofor, em nota.

Todas as oportunidades de negócios oferecidas no Metrô de Fortaleza estão descritas na página www.metrofor.ce.gov.br/negocios. Neste mesmo endereço, empresas interessadas podem se informar sobre os procedimentos e documentos necessários para o credenciamento no Metrofor, etapa prévia necessária para a solicitação de negócios no Metrô.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta