Obras alteram funcionamento de trens da CPTM durante feriado da Revolução Constitucionalista

Apesar de não ter sido informado anteriormente, a Linha 11-Coral apresenta velocidade reduzida por serviços de manutenção nesta segunda-feira. Foto: Divulgação / Eduardo Saraiva.

Linhas terão velocidade reduzida em horários específicos

JESSICA MARQUES

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou, em nota, que obras vão alterar o funcionamento dos trens durante o feriado da Revolução Constitucionalista, nesta terça-feira, 09 de julho de 2019.

Apesar de não ter sido informado anteriormente, a Linha 11-Coral apresenta velocidade reduzida por serviços de manutenção nesta segunda-feira, 08 de julho de 2019. Os intervalos maiores são entre as estações Guaianases e Estudantes.

Nesta terça, algumas linhas também terão velocidade reduzida em horários específicos durante a execução das obras. A CPTM divulgou a programação das intervenções.

Confira:

Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato-Jundiaí)

Das 4h à meia-noite, haverá obras de modernização no sistema de energia e na via nas proximidades da Estação Francisco Morato. O intervalo médio entre os trens será de 25 minutos em toda a linha. 

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Das 4h à meia-noite, serão realizadas obras de modernização entre as estações Morumbi e Santo Amaro. O intervalo médio entre os trens será de 24 minutos em toda a linha.

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Das 4h às 19h, os trabalhos serão realizados na via entre as estações Mooca e Tamanduateí. O intervalo médio entre os trens será de 17 minutos em toda a linha.

Linha 11-Coral (Luz – Estudantes)

Das 4h à meia-noite, serão realizadas obras de modernização no sistema de energia entre as estações Corinthians-Itaquera e José Bonifácio.  Também haverá serviços nas proximidades da Estação Tatuapé. O intervalo médio dos trens será de 12 minutos entre Luz e Brás e de 30 minutos entre Brás e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Das 4h à meia-noite, haverá obras de modernização entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart e nas proximidades da Estação Engenheiro Manoel Feio. O intervalo médio entre os trens será de 25 minutos em toda a linha.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central Atendimento pelo 0800 055 0121.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta