Após falha em equipamento, Linha 5-Lilás retoma operação normal
Publicado em: 5 de julho de 2019
Concessionária ViaMobilidade apontou falha de sinalização às 06h:15, situação corrigida 20 minutos após trens circularem com velocidade reduzida
ALEXANDRE PELEGI
A Concessionária ViaMobilidade, responsável pela operação da Linha 5-Lilás de metrô, informou às 06h:35 que a situação de “falha de sinalização”, que provocou lentidão nos trens, foi corrigida.
No momento, a operação é normal na manhã desta sexta-feira, 5 de julho de 2019.
O problema foi apontado inicialmente como “falha de equipamento de via” às 06h:15, minutos depois alterado para “falha de sinalização”.
A Linha 5, com 17 estações, liga o bairro de Capão Redondo, na zona Sudoeste, à Chácara Klabin, no Centro-sul da capital, e faz importantes conexões com a linha 9 da CPTM e as linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô.
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
Del Rey Transportes escolhe Optibus para maior eficiência em suas operações de transporte público
Com medidas proativas, Praxio prepara clientes para entrega da DIRF 2025
Amigos, boa noite.
A Linha Lilaz é P”P”P.
Ué P”P”P não é a nona maravilha do mundo?
Só esqueceram que o “P” é público; portanto …
Att,
Paulo Gil