SBCTrans realiza treinamento para funcionários

Publicado em: 29 de junho de 2019

Segundo a SBCTrans, 70 colaboradores de diferentes áreas estratégicas da empresa participaram. Foto: Divulgação.

Segundo a empresa, objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços prestados

JESSICA MARQUES

A SBCTrans, empresa de transporte de passageiros de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, informou, em nota, que promoveu um treinamento denominado “O Cliente em Primeiro Lugar” para os funcionários.

Coordenado pela assistente, Ariana Gomes, o programa foi ministrado por Sandro Guarda, da empresa S&C Coach Consultoria, pós-graduado em gestão de pessoas.

Segundo a SBCTrans, 70 colaboradores de diferentes áreas estratégicas da empresa participaram e, ao final, definiram a ação como “Amor ao Relacionamento Profissional”.

“Em sua palestra, Sandro Guarda realçou o valor do relacionamento interpessoal para atingir a satisfação plena dos clientes. Por intermédio da valorização do atendimento ao cliente, os colaboradores da SBCTrans puderam compreender a importância em aperfeiçoar a identificação de possíveis falhas e corrigi-las no menor tempo possível, especialmente em casos que ameaçam o conforto e segurança durante as viagens”, relatou a concessionária, em nota.

Para Sandro, o objetivo do treinamento é transmitir o sentimento de felicidade dos colaboradores na missão de agradar os clientes, o que resulta em crescimento mútuo.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta