Gestão de Frotas Transdata e Google Maps

Tecnologia atua em 3 das 5 empresas operadoras

O Google Maps começou a disponibilizar, nesta quinta-feira, 27 de  junho de 2019, novos recursos para facilitar as viagens dos usuários de transporte público.

Uma das novidades é o tráfego em tempo real para ônibus, metrô e trem. O recurso permite que o usuário confira se o ônibus chegará atrasado, quanto tempo deve atrasar, e ainda verificar a duração da viagem de forma mais precisa, com base nas condições atuais. Será possível também ver as áreas de congestionamento diretamente do mapa, facilitando o planejamento da viagem antes mesmo de entrar no ônibus.

Dentre as cidades que podem conferir essa novidade, Brasília é uma delas. Essas informações serão possíveis graças ao compartilhamento de dados do sistema de Gestão de Frotas, fornecido pela Transdata.

Há 25 anos presente no mercado de desenvolvimento de soluções integradas em ITS (Intelligent Transport Systems), dedicadas à mobilidade e reconhecida pela experiência na bilhetagem eletrônica e outras soluções em transporte de passageiros, a Transdata atende Brasília desde 2006 e está muito honrada em fornecer tecnologia e serviços para projetos voltados à mobilidade urbana.

Quando o assunto é gerenciamento de veículos, as empresas tendem a adotar a iniciativa a partir do objetivo direto de reduzir os custos. Esta prática será ainda mais positiva quando os gestores refletirem sobre um planejamento estratégico, a fim de aumentar a qualidade do serviço ao otimizar as funcionalidades do sistema operacional para todo o ecossistema envolvido neste processo. A tecnologia hoje, e cada vez mais, tornou-se uma aliada definitiva (e decisiva) na transformação dos sistemas de transporte.

Para saber mais, acesse: www.itstransdata.com

1 comentário em Gestão de Frotas Transdata e Google Maps

  1. Por favor,não mandem de outras cidades,apenas do Rio de Janeiro

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. App do Google passa a avisar se coletivo de BH está lotado ou atrasado – Hoje em Dia – Digitado
  2. Google libera recurso para limpar seu rastro na internet por completo – Blog Diolinux – Digitado

Deixe uma resposta