Emtram compra quatro ônibus Comil com bagageiros de maior volume

Publicado em: 28 de junho de 2019

São quatro unidades do modelo Campione Invictus HD semi-leito

ADAMO BAZANI

A empresa de ônibus rodoviários Emtram adquiriu quatro novos ônibus do modelo Campione Invictus HD.

Uma das características do modelo é ter amplos bagageiros, o que é recomendado para linhas de longa distância, como as interestaduais realizadas pela Emtram.

O espaço maior se dá porque o ônibus tem quase a altura de um modelo de dois andares, mas os passageiros ficam num nível mais alto que o do motorista. No que seria o primeiro andar do ônibus fica o compartimento de bagagem.

Os veículos têm chassis Mercedes-Benz O 500 RSD, de três eixos.

A configuração de cada veículo é com 50 poltronas semileito com conectores USB, ar condicionado, sanitários, câmeras e possibilidade de wi-fi.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Ana Santos disse:

    A empresa entram é muito boa tem excelente profissionais mais deixar um pouco a desejar pq os ônibus que sai da rodoviária Tietê para norte e nordeste só tem ar condicionado e banheiro

  2. Jose ribeiro disse:

    Eu acho muito bom esta empresa entram que poderia fazer marzagao xx itumbiara em frente que vai a sinop o seguinte que este povo do diario de goias ou Antt nunca olha este terminais de passageiro que ta chiqueiro de porco aqui piorou de caldas novas e vergonha nos que mora aqui e turista que vem de fora ta aquela carnica comecando no onibus que rasoavem e uniao expresso ,catedral ,talvez o rotas triangulo que tem vez que ta horrivel os onibus mal cheiro terrivel parecem que nunca faz limpeza neles so onibus velho que passa aqui onde eu moro este baguaceiro piorou o parauna aqui tbm

Deixe uma resposta