Volkswagen exporta 15 ônibus com carroceria Mascarello para Aruba

Publicado em: 27 de junho de 2019

Segundo a Volkswagen, motorização MAN D08 utiliza sistema EGR, que dispensa o uso de Arla 32. Foto: Divulgação.

Veículos de modelo Volksbus 17.280 OT automático são primeiras unidades vendidas para o país caribenho

JESSICA MARQUES

A Volkswagen Caminhões e Ônibus informou, em nota, que exportou 15 ônibus carroceria Mascarello para Aruba, no Caribe. Os veículos de modelo Volksbus 17.280 OT automático são primeiras unidades vendidas para o país caribenho.

Segundo informações da montadora, o Volksbus 17.280 OT suporta severas operações de transporte urbano. Com polia adicional de série, permite a instalação de ar-condicionado e é indicado para carrocerias de até 13,2 metros. A motorização MAN D08 utiliza sistema EGR, que dispensa o uso de Arla 32.

“O Centro Mundial de Desenvolvimento da VW Caminhões e Ônibus, sediado em Resende (RJ), permite oferecer 17 diferentes modelos, sempre com a melhor relação custo-benefício. É muito gratificante entrar num novo mercado que apostou em nosso conceito sob medida, tanto no que diz respeito à concepção do produto quanto de serviço e atendimento”, comentou, em nota, Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Em 26 anos, a marca Volksbus acumula mais de 150 mil chassis produzidos e 30 mil deles rodando por mais de 30 países.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Elizabeth Oliveira disse:

    Ônibus lindo!

  2. jackson disse:

    Veiculo parece ser bom a Gatusa e a Extinta tupi foram as unicas a comprar esses chassis e parece que só talvez a KPBX compre algumas unidades em breve só de não usar arla já é uma baita economia…

  3. Clayton Guedes disse:

    Mas ah!!! Mascarello mandando ver. Parabéns para todos os envolvidos.

Deixe uma resposta