Terminal Vila Carrão da SPTrans recebe unidade móvel LGBTI

Publicado em: 25 de junho de 2019

Terminal fica na Avenida Dezenove de Janeiro, nº 884 – Carrão. Foto: Sidnei Santos / SPTrans.

Ação já foi realizada em outros terminais da Zona Leste de São Paulo

JESSICA MARQUES

A SPTrans informou, por meio de nota, que nesta quarta-feira, 26 de junho de 2019, a unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) realizará atendimento no Terminal Vila Carrão.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e não interfere na operação das linhas no Terminal.

O atendimento aos passageiros será gratuito, das 13h às 18h, com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica.

O terminal fica na Avenida Dezenove de Janeiro, nº 884 – Carrão. A ação já foi realizada em outros terminais da Zona Leste de São Paulo nos últimos meses.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Rogerio Belda disse:

    Vi, no final do século passado nos Estados Unidos, um faixa com as listas coloridas do arco-íris na fachada de um templo protestante, com os dizeres: aqui todos serão recebidos. Eu fiquei bem surpreso com a visão humanitária, pois há muito tempo sabe-se que os homossexuais já nascem assim, mas ainda ignora-se esta condição. Quando digo muito tempo, saiba que os portugueses quando chegaram aqui no “Novo Mundo”, viram que os índios colocavam os homossexuais para trabalhar com as mulheres! Sob este aspecto, QUEM eram os “bárbaros”? Foi o civilizado que trouxe, entre outras novidades, a Inquisição para o “Novo Mundo”!…

Deixe uma resposta