Marcopolo anuncia novo diretor de Relações Institucionais

Publicado em: 25 de junho de 2019

Ruben Antonio Bisi é graduado em Engenharia Operacional pela Universidade de Caxias do Sul. Foto: Julio Soares / Divulgação. Clique para ampliar.

Ruben Antonio Bisi substitui José Antonio Fernandes Martins

JESSICA MARQUES

A encarroçadora de ônibus Marcopolo anunciou nesta terça-feira, 25 de junho de 2019, um novo diretor de Relações Institucionais.

Ruben Antonio Bisi substitui José Antonio Fernandes Martins, que exercia até então a função de vice-presidente de Relações Institucionais e deixa de exercer o cargo para se dedicar a projetos pessoais.

O novo diretor tem como principal responsabilidade atuar como representante da empresa junto a entidades governamentais, associações setoriais, montadoras, autarquias federais, estaduais e municipais, sendo o principal interlocutor junto a esses órgãos e entidades, segundo a encarroçadora.

“Graduado em Engenharia Operacional pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com MBA em Gestão Organizacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e formação executiva pela Fundação Dom Cabral/Kellogg (EUA), Bisi atua na Marcopolo há mais de 45 anos, tendo passado pelas áreas Industrial, Engenharia, Marketing, Estratégia e Negócios Internacionais. Participou também dos Comitês Executivo e de Estratégia e Inovação, com significativa atuação no processo de internacionalização da fabricante caxiense”, informou a Marcopolo, em nota sobre o executivo.

A Marcopolo informou, em tom de agradecimento, que foram mais de 54 anos de relacionamento com a empresa.

Jessica Marques para o Diário do Tranporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Claudio disse:

    Parabéns Bisinho! 45 anos se passaram desde a tua contratação como projetista na “Tecnica” da Marcopolo. De lá para cá foi uma trajetória de sucesso. Abraços

Deixe uma resposta