Auto Viação Floresta, de Rio Branco, adquire cinco ônibus Neobus com chassi Mercedes-Benz

Os ônibus têm chassi Mercedes-Benz OF 1519. Foto: Divulgação / Amauri Mendes.

Veículos serão utilizados no transporte urbano de passageiros da capital do Acre

JESSICA MARQUES

A Auto Viação Floresta, de Rio Branco, no Acre, adquiriu cinco ônibus Neobus New Mega com chassi Mercedes-Benz. Os novos veículos, já entregues, serão incorporados à frota da empresa e utilizados no transporte urbano de passageiros da capital.

Os ônibus têm chassi Mercedes-Benz OF 1519, com 11.250 mm de comprimento, três portas e capacidade de transportar 45 passageiros, sendo 33 sentados em poltronas City.

Neobus Auto Viação Floresta_1

Veículos possuem ar-condicionado. Foto: Divulgação / Amauri Mendes

Segundo informações da Neobus, os veículos contam com sistema de ar-condicionado, plataforma elevatória na porta central para acessibilidade de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, iluminação interna e externa em LED e itinerário frontal eletrônico.

“Esta é a primeira aquisição da Auto Viação Floresta e demonstra a excelente aceitação dos produtos NEOBUS em todo o País, sobretudo no segmento de Urbanos. Diversas empresas de transporte em diferentes cidades brasileiras têm escolhido o modelo em seus programas de renovação de frota”, disse, em nota, o diretor da Neobus, João Paulo Ledur.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

1 comentário em Auto Viação Floresta, de Rio Branco, adquire cinco ônibus Neobus com chassi Mercedes-Benz

  1. Anderson Sampaio Santos // 18 de junho de 2019 às 12:19 // Responder

    O engraçado é que o Grupo Mansur não tem dinheiro para pagar o rombo que deu nos ex funcionários da extinta Viação Vitória aqui em Vitória da Conquista, quando decretou falência, mas tem dinheiro para comprar carro novo no Acre.

Deixe uma resposta