Auto Viação Floresta, de Rio Branco, adquire cinco ônibus Neobus com chassi Mercedes-Benz

Publicado em: 18 de junho de 2019

Os ônibus têm chassi Mercedes-Benz OF 1519. Foto: Divulgação / Amauri Mendes.

Veículos serão utilizados no transporte urbano de passageiros da capital do Acre

JESSICA MARQUES

A Auto Viação Floresta, de Rio Branco, no Acre, adquiriu cinco ônibus Neobus New Mega com chassi Mercedes-Benz. Os novos veículos, já entregues, serão incorporados à frota da empresa e utilizados no transporte urbano de passageiros da capital.

Os ônibus têm chassi Mercedes-Benz OF 1519, com 11.250 mm de comprimento, três portas e capacidade de transportar 45 passageiros, sendo 33 sentados em poltronas City.

Neobus Auto Viação Floresta_1

Veículos possuem ar-condicionado. Foto: Divulgação / Amauri Mendes

Segundo informações da Neobus, os veículos contam com sistema de ar-condicionado, plataforma elevatória na porta central para acessibilidade de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, iluminação interna e externa em LED e itinerário frontal eletrônico.

“Esta é a primeira aquisição da Auto Viação Floresta e demonstra a excelente aceitação dos produtos NEOBUS em todo o País, sobretudo no segmento de Urbanos. Diversas empresas de transporte em diferentes cidades brasileiras têm escolhido o modelo em seus programas de renovação de frota”, disse, em nota, o diretor da Neobus, João Paulo Ledur.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Anderson Sampaio Santos disse:

    O engraçado é que o Grupo Mansur não tem dinheiro para pagar o rombo que deu nos ex funcionários da extinta Viação Vitória aqui em Vitória da Conquista, quando decretou falência, mas tem dinheiro para comprar carro novo no Acre.

  2. Pedro Henrique disse:

    Pser né cara tem coisa aí

Deixe uma resposta