SPTrans altera itinerário de linha de ônibus da Barra Funda
Publicado em: 3 de maio de 2019
Mudança ocorre a partir deste sábado, 04 de maio
JESSICA MARQUES
A SPTrans informou, por meio de nota, que vai alterar o itinerário de uma linha de ônibus que vai até o Metrô Barra Funda, na capital paulista. A mudança ocorre a partir deste sábado, 04 de maio de 2019.
A linha 938V/10 Jd. Vista Alegre – Metrô Barra Funda terá seu itinerário alterado e deixará de atender as ruas Iratauá e Aracanguira. O ponto de embarque/ desembarque passará a ser na Rua Itatiba do Sul, 488, Jd. Vista Alegre.
De acordo com a SPTrans, a justificativa para a mudança é “para melhorar o desempenho da linha”.
Confira a alteração:
938V-10 Jd. Vista Alegre – Metrô Barra Funda
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a R. Ibiraiaras, R. Itatiba do Sul, R. Nortelândia, R. Arroio do Meio, Trav. Domingos Ferreira Alves.
Jessica Marques para o Diário do Transporte


Um mapinha pelo amor de Zeus,,,, Belda
Um absurdo essa mudança, que não irá favorecer em nada a população , esses dois pontos que a #sptrans está modificando , deixará de atender idosos, pessoas com necessidades especiais, mulheres que chegam tarde, um absurdo!
Não fizeram nenhuma reunião com os moradores… Só porque moramos na periferia, fazem o que quer e quando querem. Colocaram uma justificativa insignificante, dizendo que a via é pequena. Do depois de anos que enxergaram isso??
Estão desrespeitando a Lei de acessibilidade na ” cara dura”.A linha foi mudada por quem nem sequer usa, nem miga no bairro para saber das nossas necessidades viárias.
Rua:iratua e aracanguira melhor,mas o melhor e ter o final não lá na praça em frente a antiga ninos.porque os próprios moradores não colabora prejudica circulação de ônibus,os ônibus são sucateados subindo pra rendeira.cada dia se torna pior subi e atender
a população….