Volare conquista Prêmio Lótus 2019

Foto: Adamo Bazani

A Volare conquistou, pela sexta vez consecutiva, o Prêmio Lótus 2019, promovido pela Editora Frota, na categoria Marca do Ano em Chassis Mini/Micro. A fabricante foi reconhecida pelo seu desempenho de vendas e a liderança de mercado no segmento em 2018.

Para João Paulo Ledur, diretor da Volare, o Prêmio Lótus demonstra a penetração que os veículos e a marca Volare têm em todo o País. “Mais uma vez, trabalhamos para manter a nossa participação de mercado acima dos 50%, no segmento de Micro-ônibus”, comenta o executivo.

volare_joaopauloledur

João Paulo Ledur, diretor da Volare     (Crédito da foto: Marina Bueno)

Na categoria Marca do Ano em Chassis Mini/Micro, a Volare obteve a maior participação nas vendas totais no segmento, com 2.154 unidades, que resultou no crescimento de 51,8% em comparação a 2017. Líder há 20 anos no mercado brasileiro de micro e miniônibus, a empresa possui uma linha de produtos destinados aos segmentos urbano, rodoviário, intermunicipal, escolar e fretamento e turismo. A marca se destaca ano após ano, por ter em seu portfólio, modelos que atendem a necessidade de cada um de seus clientes, sejam eles, pequenos, médios ou grandes, conta também com uma rede de atendimento com mais de 50 pontos no Brasil, com pós-vendas e serviços e veículos completos, que facilita o acesso pelo cliente.

O Prêmio Lótus é concedido aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da FENABRAVE.

Deixe uma resposta