Artesp renova registro de empresas de fretamento intermunicipal

Foto: divulgação

Agência também cancelou o registro de algumas empresas de fretados que fazem o transporte coletivo intermunicipal de passageiros

ALEXANDRE PELEGI

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), por meio de Diretoria de Procedimentos e Logística, publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 11 de abril de 2019, algumas decisões referentes a empresas de transporte que prestam serviços no Estado.

A Artesp renovou o registro da Max Tour Fretamentos e Turismo Ltda EPP na modalidade contínuo e eventual pelo prazo de 05 anos, a contar de 21 de julho de 2019.

A Agência atendeu aos pedidos de algumas empresas de registro junto ao Serviço de Fretamento ao invés da renovação. Os casos atendidos foram:

– empresa Águia de Prata Transporte de Passageiros Ltda ME, de Jundiaí, iregistrada nas modalidades contínuo e eventual pelo prazo de 5 anos, que passa a valer a partir de 18 de abril de 2019;

– empresa Wilson José de Souza Transportes EPP, registrada nas modalidades contínuo e eventual pelo prazo de 5 anos, a contar de 14 de maio de 2019.

– empresa Teac Transportes e Turismo Ltda EPP, registrada nas modalidades contínuo e eventual, pelo prazo de 05 anos, valendo a partir de 18 de abril de 2019.

Já outras empresas tiveram seus registros cancelados para a operação de serviços de transporte coletivo intermunicipal de passageiros sob o regime de Fretamento:

Anaconda Transportes Eireli EPP,

Souza e Silva Locação de Vans Ltda ME,

Expresso Angelitur Transportes Ltda,

M. R. da Silva Transportes EPP

Transsil Fretamento e Locadora de Veículos Ltda ME

TRANSPORTE ESCOLAR POR FRETAMENTO

A Artesp autorizou ainda a renovação do registro de algumas empresas para a prestação do serviço intermunicipal de Transporte de Estudantes, sob o regime de Fretamento Contínuo:

Vanessa Barili Siqueira, pelo prazo de 12 meses a contar de 18 de maio de 2019, tendo como condutor do veículo os prepostos Srs. Maicon Diego Cezila, Leandro Donizete Cezila, Jose Carlos Cezila e Carlos Eduardo Cezila.

Michela Alessandra Vicente, pelo prazo de 12 meses a contar de 16 de maio de 2019, tendo como condutor do veículo o preposto Sr. Amarildo Rodrigues.

Vera Lucia de Lima Ramos, ao invés de renovação, recebeu autorização da Artesp para registrar-se junto à agência para prestar o serviço intermunicipal de Transporte de Estudantes sob o regime de Fretamento Contínuo. O prazo do registro é de 12 meses a contar da data da publicação, tendo como condutor do veículo a própria requerente e os prepostos Sr. Osni Ramos da Silva e Sra. Aline de Lima Ramos Palma.

Veja a publicação na íntegra:

fretados_10abril_Artesp.png

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: