Transporte público de Sertãozinho inova com sistema de bilhetagem eletrônica

Publicado em: 19 de fevereiro de 2019

Foto: Fernando Reis

Viação Sertanezina, que detém a concessão do transporte no município, está implantando sistema desenvolvido pela Transdata

ALEXANDRE PELEGI

Sertãozinho, cidade do interior paulista na região de Ribeirão Preto com mais de 120 mil habitantes, está implantando em seu transporte público sistema de bilhetagem eletrônica desenvolvido pela Transdata.

A Viação Sertanezina, responsável pela concessão do transporte no município, está equipando seus ônibus com validadores V6, sistema de rastreamento de frota via GPS, aplicativos para levar informação ao passageiro, além da hospedagem e gestão do datacenter.

José Flávio dos Santos, supervisor comercial da Viação Sertanezina, diz que a empresa escolheu a Transdata em função do preço competitivo e do atendimento de qualidade, fatores que espera que resultem na prestação de um serviço com alto padrão de excelência à comunidade local.

A Sertanezina já opera com serviços de fretamento na região de Ribeirão Preto, Barretos e Uberaba e conta com uma frota de 215 ônibus, impactando positivamente cerca de 20 mil passageiros diariamente.

Daniela Cunha, Gerente Comercial da Transdata, afirma que para a empresa é muito importante a parceria com Sertãozinho, “uma das principais cidades da região metropolitana de Ribeirão Preto, que está em pleno crescimento e expansão”.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta