Empresa Líder, do Piauí, compra quatro ônibus Marcopolo New G7 com chassi Mercedes-Benz

Modelos são os primeiros New G7 da empresa. Foto: Divulgação / Douglas de Souza Melo. Clique para ampliar.

Veículos são dos modelos Paradiso 1200 e 1800 DD

JESSICA MARQUES

A Líder, operadora de transporte rodoviário do Piauí, comprou quatro novos ônibus Marcopolo da linha New G7. São três unidades dos modelos Paradiso 1200 e um Paradiso 1800 Double Decker.

Os veículos são os primeiros ônibus da linha New G7 adquiridos pela empresa. Toda a frota da Líder é composta por chassis encarroçados pela Marcopolo.

Os ônibus vêm com chassi Mercedes-Benz. O Paradiso 1800 Double Decker é equipado com o O-500 RSDD 2741, Euro 5, 8×2, com 15 metros de comprimento. O veículo conta com 68 poltronas semileito 1060 Super Soft, sistema de ar-condicionado, monitores, DVD, sanitário, geladeira e sala de jogos sobre o rodado dianteiro.

Por sua vez, os Paradiso 1200 vêm com chassi O500 RSD 2436, Euro 5, 6×2, de 14 metros de comprimento e 54 poltronas executivas 1060 soft, sanitário e geladeira. O modelo também conta com equipamentos eletrônicos, como monitores no salão de passageiros e aparelho de DVD.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócios Ônibus da Marcopolo, a Líder é um cliente tradicional e possui frota com todos os veículos da encarroçadora.

“Em razão de todos os avanços tecnológicos introduzidos com a linha New G7, os veículos vão proporcionar ainda mais sofisticação, conforto e segurança para os clientes, e eficiência operacional para a empresa”, disse Pikussa.

Sobre os modelos, em nota, a Marcopolo informou que “o novo design externo dos modelos Paradiso New G7, com faróis dianteiros com máscara negra, DRL (Daytime Running Light) integrada e nova luz de neblina em LED, valoriza a identidade Marcopolo. Na traseira, o visual é marcante, com a logomarca reposicionada para ficar em evidência, com faróis e luzes traseiras de posição, freio, delimitadoras e brake-light em LED”.,

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Josilson disse:

    A empresa líder está de parabéns pela sua nova frota de ônibus modernos e , é a única que investe em ônibus novos e modernos.

  2. Josilson disse:

    E a única do Piauí a envesti em ônibus novos 👏👏👏

  3. gilGil Júlio disse:

    parabéns pela compra e que continue com novas conquistas!!!!

  4. Jair disse:

    Parabéns a Empresa Líder ao dispor para seus clientes veículos de última geração, mas, 54 poltronas no 1200 é de doer.

Deixe uma resposta