Cadastro de estudantes de Campinas para Bilhete Único Escolar e Universitário começa nesta quarta

Cadastro é obrigatório para obter o benefício. Foto: Divulgação / Fernanda Sunega

Alunos que já possuem o benefício devem fazer revalidação

JESSICA MARQUES

O cadastro de estudantes de Campinas, no interior de São Paulo, para obter o Bilhete Único Escolar ou Universitário começa nesta quarta-feira, 2 de janeiro de 2019.

Os alunos do Ensino Fundamental e Médio que já possuem o benefício devem fazer a revalidação para continuar tendo o direito.

Os alunos devem acessar o site da Transurc, conferir e atualizar os dados cadastrais, emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa, segundo informações da empresa.

“Feito isso, automaticamente, o sistema liberará a compra dos créditos para os beneficiários do Passe Escolar. A Transurc espera beneficiar cerca de 15 mil alunos do Ensino Fundamental e Médio com o procedimento de revalidação.”

Confira o passo a passo para obter o benefício Escolar:

Tutorial-Cadastro-Escolar-1Tutorial-Cadastro-Escolar-2Tutorial-Cadastro-Escolar-3Tutorial-Cadastro-Escolar-4Tutorial-Cadastro-Escolar-5Tutorial-Cadastro-Escolar-6Tutorial-Cadastro-Escolar-7

Confira o passo a passo para obter o benefício Universitário:

Tutorial-Cadastro-Universitario-1Tutorial-Cadastro-Universitario-2Tutorial-Cadastro-Universitario-3Tutorial-Cadastro-Universitario-4Tutorial-Cadastro-Universitario-5Tutorial-Cadastro-Universitario-6Tutorial-Cadastro-Universitario-7

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta