Visani, de Curitiba, amplia frota com Busscar Vissta Buss DD com chassi Volvo

Com novo veículo, empresa quer qualificar ainda mais os serviços. Foto: Altair Lima Mazur para o Diário do Transporte – Texto: Adamo Bazani (Clique para Ampliar)

Veículo tem 64 lugares e vai ser usado em fretamento de médias e longas distâncias

ADAMO BAZANI

A empresa Visani Turismo, de Curitiba, no Paraná, ampliou os investimentos em frota e acaba de adquirir um ônibus de dois andares de luxo, modelo Busscar Vissta Buss DD.

A companhia, que chegou a ter várias unidades da Busscar, ainda quando a encarroçadora era gerenciada pela família fundadora, Nielson, volta à marca, que foi adquirida, junto com os ativos da planta, por um grupo de investidores, dentre os quais, que também estão à frente da Caio, fabricante de carrocerias especializada em modelos urbanos.

A unidade adquirida tem chassi Volvo, modelo B450R, o mais potente da categoria, e tem quatro eixos, com 15 metros de comprimento, segundo a Visani, ao Diário do Transporte.

O veículo é configurado com 64 poltronas de reclinação do tipo semileito e que oferece descanso de pernas.

Com novo veículo, empresa quer qualificar ainda mais os serviços. Foto: Altair Lima Mazur para o Diário do Transporte – Texto: Adamo Bazani (Clique para Ampliar)

O ônibus ainda é dotado de sistema de áudio e vídeo para entretenimento, ar-condicionado com saídas individuais, carregadores do tipo USB para dispositivos como celulares e notebooks e sistema de controle de velocidade. Iluminação diferenciada para relaxamento e aumento do conforto, em especial durante viagens noturnas, completam os principais itens internos.

Nesta segunda-feira, 17 de dezembro de 2018, os instrutores da empresa receberam treinamento para qualificar os demais motoristas para a operação do novo veículo.

A Visani já cogita comprar mais unidades da Busscar no próximo ano.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. MickeDarla Pereira disse:

    A Visani com mais um sonho concluído e que venha mais

  2. Arnaldo Magalhães disse:

    Parabéns pela nova aquisição, com tecnologia de ponta, volvo uma excelente marca, sucesso que Deus abençoe sempre, abraço, Arnaldo Magalhães,Aracaju-se.

Deixe uma resposta